Happy birthday to you

E a gente passa um tempão esperando muitas coisas, aquele beijo (de novo), aquela festa, aquele presente, aquele abraço, o aniversário.
Dos meus, eu sempre espero muito. Desde criança, porque, quando eu era criança, meus aniversários eram impecáveis, verdadeiros dias perfeitos (talvez nem o fosse, mas hj, olhando pra trás, acho q sim).A partir de uma certa idade, quando começaram a haver coisas e/ou pessoas que pudessem estragá-los pra mim, começaram a acontecer duas coisas toda vez q eu fazia aniversário: chove e/ou eu choro.
Muitas vezes, chorava qndo chovia e eu achava que ninguém viria no meu aniversário. Hoje, os motivos são outros.
Posso até não ter certeza absoluta de porque choro ou talvez chore porque sei exatamente o motivo.Eu poderia dizer que é porque as coisas mudaram, e eu não consigo tomar mais do que um drink quando eu saio, ou que o beijo do Pedro não é mais bom, ou que os abraços do Roberto não é mais bom e que me sinto sufocada e que não posso mais contar a quantos dias choro todos os dias.
É tão sufocante, é tão torturante você ter que conviver com coisas com as quais ainda não aprendeu a lidar. Tão ruim ser abraçada quando você quer tanto, mas tanto ser abraçada, mas de outro jeito.
A minha tensão não vai ser solta, ela vai continuar, correndo por aqui, até quando não sei.
beijo…medesliga?

~ por M. em dezembro 15, 2006.

Deixe um comentário