( You’re so god damn young)

Chega aquele momento em que você percebe que não há nada imortal.
Eu achava que daria tempo de tudo, que minha avó me veria crescer, me formar, me casar… Achei que, ainda que aos trancos e barrancos, ela estaria ali. E de repente, a gente toma um susto.
Ela não morreu, mas ela vai. E depois dela, quem sabe? Meus pais, meus gatos, minha tia?
Meus brinquedos, meus livros, minhas ilusões?
Eu gostava de pensar que ali estavam tudo e todos, só esperando que eu acontecesse. E se, eu escrever meu Fausto daqui a 60 anos? Quem vai assistir? Quem vai derramar lágrimas compulsivas (além de mim) quando eu pisar numa igreja, vestida de branco? Quem vai me tranquilizar me dizendo que eu ainda sou uma menininha e que essas coisas, são assim mesmo, e vai me dar um pedaço de bolo de fubá que vai me deixar satisfeita, pelo resto da vida?
Quem vai fazer o meu cachecol? Quem é que vai passar a mão nos meus cabelos enquanto eu estiver dormindo?
Eu cansei de ser moderna. Eu bem que queria ser eterna.

P.S. Link novo. JE LIS!!! \o/

~ por M. em novembro 9, 2006.

Deixe um comentário