Reminiscências…

Perdi a conta dos sonhos que ando tendo, tantos e em tão pouco tempo. Talvez seja isso que esteja me dando tanta dor de cabeça, ou não, mas eu acho que eu nunca vou saber.
Tem coisas que fazem perder a vergonha na cara, sobre qualquer coisa. Perdi a minha, eu acho. Talvez ela não volte tão cedo. Não sei disso também e não há como saber.
É provavel que agora eu tenha mais o que fazer, o que me garante menos tempo de divagação. Isso é bom também.
Eu não consigo medir as vantagens e desvantagens de nada, antes de ir lá e fazer. As vezes, nem depois. Só fico sabendo dos fatos após, e quando pra mim, já não tem mais importância.
É incrível o número de pessoas “me dando razão”, é incrível o número de pessoas inflando meu ego. Eu vou na onda, e acabo em casa num estado de transe completo. Chego em casa, deito na cama e durmo, não preciso nem gastar a minha meia hora mais que usual rolando na cama.
O Pedro chegou à conclusão pra mim, de que, eu não tenho uma perversidade que seria necessária. É, não tenho mesmo. E acho mto bom, não ser má e escrota por prazer.
Minha satisfação, é outra.

~ por M. em setembro 24, 2006.

Deixe um comentário