Empty

Ainda quanto à questão de me sentir só: Anda me dando cada vez mais vontade de fumar em intervalos de tempo cada vez menores.
Não tanto por qualquer eventual apreciação da nicotina, mas pela sensação de saciedade. Pelo momentâneo preenchimento de algum vazio, em mim.
Ele é enorme, e nele pende um “querer”, mas fora isso, preciso preenchê-lo com coisas superfluas e também vazias, insatisfatórias, viciantes.
É demais esperar que uma mágica surja de um pequeno objeto cilíndrico. Sobra espaço. É a sensação de ver as paredes altas, se afastando ainda mais, enquanto você, diminui.
(trecho do diário, dia 28/08/06)

~ por M. em agosto 30, 2006.

Uma resposta to “Empty”

  1. Essa imagem das paredes me causa arrepios. No ccbb eles colocaram umas paredes enormes de altas, por causa da exposição que lá está (ou estava, não sei). Eu fiquei muito incomodada, dá uma sensação angustiante. Deeve ser similar aos se sentir só, ou ao vazio.
    Eu sinto vazios de tempos em tempos, mas não lembro de me sentir só. Ao contrário, eu às vezes acho que estou muito acompanhada e me afasto um pouco das pessoas. :S
    Legal sua foto. Por falar em foto, eu passei no seu flog dia desses, só não deixei comentário!
    Beijos!

Deixe um comentário