Just a good drinker

Aqui dentro é praticamente uma fortaleza.
Nada ultrapassa, só quando eu quero, ou deixo. Eu dormindo, não ouço os sons da manhã do resto da casa. Gente se arrastando, chuveiro ligado, café sendo feito, gatos correndo.
Os raios de sol entram pela janela, é inevitável, mas parece até que escurecem, não me incomodam.
Aqui é câmara do sono, cheira a sono, a cama. Sem vozes, vazio, sem corpo ao lado, já faz tempo que a minha cama anda vazia. Sou eu que ando enchendo cama alheia. (Ando? Andava? Já nem sei…)
Nada ultrapassa os limites daqui, mas vez ou outra, certas coisas conseguem se esgueirar por uma fresta qualquer.Diálogos, murmurios, memórias…
Nenhum som ao alcance.
(só as cornetas da Copa q soam como as trombetas do Apocalipse)

~ por M. em junho 14, 2006.

Uma resposta to “Just a good drinker”

  1. rs. as cornetas são realmente insuportáveis!

    bacana o seu texto. às vezes eu me sinto assim em casa, como se todos passassem e eu ficasse… sozinha rodeada de pessoas familiares, sem ruídos, sem nada…

Deixe um comentário