I decide

Aquilo que quero saber, ninguém ensina.
Não é daquelas coisas que posso saber sozinha, que posso procurar. Já tentei e não consegui.
Não que seja assim tão difícil, mas eu não tenho mais paciência ( a desculpa do tempo, não a tenho mais) de tentar, errar, e tentar novamente, até acertar.
Assim que erro da primeira vez, me convenço de que foi melhor assim. Fico me lamentando uns dias, porque afinal, era algo que eu queria. Não importa o que.seja.
Mas eu sempre penso da pior maneira possível. Pra mim, é sempre mais fácil ser pessimista.
Vejam por exemplo, o caso do template, tanto o do blog, quanto o do fotolog. Eu não mudo de cor, estilo, tamanho da letra, ao acaso, e nem de acordo com meu humor, embora muitas vezes possa parecer que sim. Não. Estou tentando fazer com que os únicos lugares nos quais realmente tenho espaço para ser eu mesma, possam me ser de fato.
Não, eu ainda não consegui.

– Não consegui saber se essa resposta foi boa ou ruim.
– Não tem problema, eu já decidi.
– Senti algo bom.
– Eu não. Decidi que foi ruim.

Don’t try to fool me, please.

~ por M. em junho 1, 2006.

Uma resposta to “I decide”

  1. então não se enganar…

Deixe um comentário