But I can’t do anything with your easy words

Aqui eu não tenho nada. Não tenho livros, não tenho idéias e nem memória. Aqui eu teho que ser por mim. Falar por mim, escrever por mim. Não tenho nem como procurar palavras de outros para fazer delas as minhas.
And I don’t feel like talking… at all.
eu prefiro que adivinhem.


O que eu quero é saber aonde é a saída. E se eu posso fugir outra vez. Será que tenho como?

~ por M. em junho 1, 2006.

2 Respostas to “But I can’t do anything with your easy words”

  1. It’s great! Just great! A great time for a creativity crisis

  2. esta vida tão estranha e insensível esqueceu de nos deixar rotas de fuga. nem sempre tem um jeito de sair, nem sempre é possível sair. odeio isso!
    como seria bom simplesmente fugir para lugar algum…..

Deixe um comentário