A tost for the new year

E 2006 começou com o pé esquerdo (ops, direito)
Rumo aos meus 10 meses de inferno astrasl! \o/

Tem dias que eu simplesmente paro no meio da rua e penso: Se mata, Mayra!

E o mau humor decorrente é tanto que a minha inspiração acaba prejudicada.

~ por M. em janeiro 3, 2006.

4 Respostas to “A tost for the new year”

  1. I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

  2. ah! eu também tenho destas. especialmente quando eu consigo fazer umas coisas inacreditáveis, tipo vir andando toda confiante com um salto poderoso e cair me estatelando. mas os quando a minha consciência grita “ô, mariana, morre logo!” é mais quando eu fico morrendo de vergonha e fico vermelha, vermelha.

    o problema de mudar o ano não é que algo mude ou deixe de mudar, é que parece que basicamente todo mundo que a gente conhece fica entorpecido e parece que ouviu jingle bells como quem entoa o hare krisna (que deve ser cantado 5 mil vezes ao dia) e resolve que agora tudo está tããããão diferente e tãããããão melhor… O.o
    onde?

    meu ano também está começando meio estranho. sabe se lá pra onde foram estes gnomos? (0.o)(o.0)

  3. Eu já me matei, mas tem tempo e eu já esqueci… Preciso achar um câncer para essa cura…

  4. Eu to assim, qro morrer a toda hora, fico pensando: pq ainda ñ me matei?
    Bjs

Deixe um comentário