Geralmente, quando eu paro pra arrumar o meu quarto, mas paro mesmo, do tipo de ficar o dia inteiro arrumando, é sinal que eu estou ficando num momento muito próximo de arrumar as coisas erradas da minha vida.Aparar as arestas…
Acho que estou perto de querer passar o dia arrumando o meu quarto. Acho que estou perto de passar os dias me arrumando, me consertando.
Não tenho muitas resoluções de ano novo. A não ser me dedicar pesadamente ao que vou fazer. Ir ao posto de madrugada com o Pedro algumas vezes. Começar a pensar mais nas pessoas certas em vez das erradas, não deixar o Gabriel me fazer profecias amorosas…
Eu não sou inocente o bastante pra achar que vou mudar drasticamente minha vida, mas alguma coisa vai mudar. Vai melhorar. Qualquer coisa.
Eu sei que vai…

~ por M. em janeiro 2, 2006.

3 Respostas to “”

  1. acho que na vida de todo mundo. tem que mudar. 2005 foi tão conturbnado, alguma coisa tem que melhorar!!!!

  2. ouch, já disse que das novas profecias você vai gostar! hehehhe
    =*

  3. pô, eu tenho várias resoluções de ano novo. já quebrei algumas.
    mas tudo bem.
    não vamos dar um passo maior que as pernas.

    profecias só são ruins quando você leva a sério.

Deixe um comentário