Mais um…

Antes que me perguntem, meu ano novo foi normal, só não digo que foi um dia como outro qualquer porque em solidariedade a minha irmã eu fui parar na casa do meu pai, onde a família dele toda estava reunida, sendo que, eu e ela estamos brigadas com mais da metade. Meu primo foi pra casa do pai em Vitória, ou seja, a nossa única chance de socialização foi-se pelo ralo. Entramos num acordo diplomático não selado com a minha tia escrota, ela nos ignorava, nós a ignoravámos igualmente. A coisa boa? Sim, teve. Depois de meses vi meu afilhado, ele está com 2 aninhos e já aprendeu a falar, mas não consegue pronunciar meu nome, então me chama de Maya e ficou a noite inteira falando assim:

– Quer ver meu dodói?

Fofíssimo!

Ainda por cima, meu pai resolveu ter uma daquelas conversas intermináveis com a gente q só acabou 15 pra meia noite, na qual ele repetiu as mesmas coisas que ele fala há 7 anos, desde que se separou. Levou alguns foras, é claro e só fez gastar saliva.

Depois disso, fomos pra casa do meu pai, onde eu e Thamires adentramos a madrugada vendo filmes.

Ano novo, nunca foi uma data que eu festejei.Pra mim, eles nunca passaram de uma data festiva em que eu nunca consegui me divertir. Isso sempre me deu muita raiva, mas atualmente, eu já me conformei. Mando pelo menos então um bom ano novo pros outros. Já que o meu não é bom, que pelo menos o dos outros seja. Então,caso eu tenha esquecido alguém: Feliz 2005

Mais um ano entrando, novos desejos, novas resoluções, novos compromissos e uma nova maneira de se portar. Terceiro ano, vestibular e etc… prioridades.Todo o mais fica em segundo plano (dependendo do que seja todo o mais, eu até posso abrir uma exceção).

Normalmente eu faria a retrospectiva do ano, mas como diz o Bruno, os corvos de Saruman estão à espreita. Não seria prudente de minha parte, lembrem-se de que o blog está em observação e infelizmente eu ando me censurando.

~ por M. em janeiro 2, 2005.

Deixe um comentário