Tácito

O dicionário diz que tácito é algo não expresso por palavras, que se deduz, q é subentendido e foi assim que ela classificou o sentimento que une ambas, o amor, respeito e admiração mútuos.Silvana me tirou no amigo oculto do Fazendo Arte, e quando foi dar as dicas a respeito de sua amiga oculta, fez uma pequena declaração, como a própria mesmo disse, e que ela precisava falar,e foi tão lindo, me deixou tão feliz q praticamente me levou às lágrimas. Foi realmente importante sentir aquilo de alguém que eu amo tanto e que admiro tanto, como pessoa e como profissional. Não é à toa que me encho de orgulho toda a vez q ela diz q eu serei sua sucessora, pois se um dia eu for pelo menos um pouquinho do que auela mulher é, já estarei feliz.

_____________________________________________________________________

Ela o via, ainda que não fosse ao vivo, o via. O via falando diante de dezenas de pessoas e as pessoas o ouviam com admiração a cada palavra que ele dizia. Ele estava num lugar em que o escolheram pra estar e mostrava naquele momento porque tinha sido um escolhido. Ela não havia podido estar naquele momento, mas tinha a certeza de que se estivesse, estaria sentada quietinha, com os olhos brilhandos, concentrada, observando cada movimento, cada palavra…

Agora seria assim, notícias dadas por outros, palavras ocasionais proferidas virtualmente e sem mais nenhum convívio. Nada mais natural, afinal, uma etapa da vida dele se fechara, porque motivo então ele se voltaria pro passado? Deve ser mais fácil se acostumar com a possibilidade do nunca mais quando não se gasta tempo pensando nele. Pois ela pensava, as vezes durante um dia inteiro, e as vezes punha um pouco de lado, mas esquecer não esquecia, nunca!



* Informações adicionais: Passei de ano, estou oficialmente em meu último ano escolar, serei uma vestibulanda(?), estou de férias até dia 21 de fevereiro, recomeçarei com música em janeiro, como sempre passarei 3 semanas de janeiro como professora em na colônia de férias e vou acabar com o fotolog, já que meu computador se recusa e entrar em qualquer página do fotolog. net, então não estranhem se algumas vezes isso aqui parecer um desfile deliberado de fotos, serei só eu sentindo falta do fotolog.

~ por M. em dezembro 21, 2004.

Deixe um comentário