Vai passar nessa avenida um samba popular

Bom pessoas, começo mais uma vez me desculpando. Apesar do que possa parecer, eu não abandonei esse blog. É verdade q ando postando muito mais no flog ( q dá + audiência, por sinal), mas isso não quer dizer nada. Vcs sabem q eu sou louca por isso aqui. Anda meio complicado, estressada é dizer o mínimo, acho q estou a um passo de uma estafa total. Tá tudo complicado e ainda piora com minhas crises nervosas, eu realmente preciso me acalmar e diminuir o ritmo, pq uma vez q vc surta num relaxamento, vc percebe q algo vai realmente mal.

Fora isso, mais d uma pessoa me olhou hj e perguntou se eu estava bem e olha q eu nem estava nos meus piores dias. Fiquei boba, respondia só que estava cansada, mas na verdade nem entendia a cara q eu devia estar fazendo, estou realmente preocupada comigo. Fiz uma “sessão fotolog” aqui em casa e tirei algumas (várias) fotos e em 1 delas eu estou sorrindo (devem ser umas 10) e não foi a que melhor saiu. Meu sorriso agora, simplesmente parece falso demais.

Faltam 2 dias, daqui há 2 dias é a apresentação do jogral. Eu estou nervosa, mas achei q fosse estar mais. Na hora certamente será outra coisa, pq na realidade, até dpois do que a Reg me disse enquanto eu chorava compulsivamente, me sinto preparada pra subir no palco. O que mais me preocupa é q algumas horas antes eu vou receber a prova de matemática. Alias, é isso que anda tirando o meu sono, matemática. Eu estou com muito medo de não passar só por causa de uma matéria. Muito mesmo! Será q alguém aí se disponibiliza a me ensinar? Por favor!

Por hoje é só, já dividi um pouco de minhas aflições. Prometo q a partir de semana que vem serei uma constante aqui.Até pq tenho muito o q escrever

P.S. Por que será q toda vez que eu estou começando a querer simpatizar com uma certa pessoa, eu descobri que esta falou mal d mim ou fez algo? Assim não está dando…

~ por M. em novembro 17, 2004.

Deixe um comentário