Atentada

Estou sentindo falta de alguém, q ironicamente, eu vejo sempre. Agora sei como é a sensação de ter algo a dizer e nem sempre conseguir, e eu tenho tanto o que contar, tem tanta coisa que aconteceu, ou está acontecendo q eu acho que até me perderia se tentasse lembrar desde o começo. *Saudades*. Passei 2 tempos de aula ontem escrevendo uma huge carta pra essa pessoa, mas q só vai ser entregue na ocasião a que foi destinada. =) Não vou dizer mais nada aqui, senão revelo todo o conteúdo da carta. Eu só queria q vc soubesse isso, eu tô com saudade.

** Prometo q, quando eu escrever um final pra historinha em q eu me baseava na gente, eu deixo vc ler.



O lilás de sempre não combina com meu estado de espírito, estou feliz demais, eufórica demais, estabanada demais, sorrindo, pulando, cantando, brilhando! Possibilidade daquela festa aqui em casa no meu aniversário. Apresentação do jogral chegando… O que enfraquece é a semana de provas…

Acabei de cair na rua. Impressionante, eu sou destituída de senso de equilíbrio. Eu simplesmente não tenho isso. Caio sempre, toda hora, do nada… E isso, sóbria e de chinelo. Imagina bêbada e de salto, então? Logo agora q o machucado de outro tombo tinha sarado, eu caio de novo. E dessa vez além d machucar o joelho (os 2), machuquei ainda as mãos e o pé. Encontrei com o hippie maluco. Ele ficou olhando p/ mim, acho q ia dizer alguma coisa. Mas eu olhei pra ele com uma cara d q se ele viesse de novo me cumprimentar e começar a tagarelar em espanhol e ir embora sem me deixar responder, ia levar um soco!



Muito calor… Parece até que dá pra sentir o asfalto derretendo, o cheiro da maresia não chega, somente os cheiros fortes da cidade que parecem se concentrar, e tudo fede! Há quem se excite com isso, com o cheiro forte, com o suor escorrendo da pele das pessoas, do pescoço, descendo pelo decote das mulheres. Dá-me náuseas e dor de cabeça. Se há algo de sexy, é o cheiro de sabonete que ostentam quem fica em casa e toma seus quinhentos banhos diários e deixa-se cair em um sofá qualquer, respirando com dificuldade na densidade do ar. Está muito quente pra dormir e pra comer, está muito quente pra fazer coisa alguma. Amanhece mais tarde e escurece mais tarde também, ando com os horários desregulados. Detesto morar em um país tropical, detesto o sol, e o calor. Também não gosto de praias. Por que então eu gosto tanto dessa cidade?

~ por M. em novembro 4, 2004.

Deixe um comentário