Pushing me to go ahead

Now you’re just a boy with a toy

Ironic, isn’t it? I don’t know why, but I still think, I believe that you’re not like this. Now you have to realize that too. Good luck, boy… you gotta learn how to be a man ; ]


____________________________________________________________________

Eu tenho um problema, na verdade não é bem um problema, mas algo que está começando a me incomodar. Sou muito fechada, por ser muito tímida, sou um pouco distante e fria com quem eu não conheço. Eu já consigo falar com essas pessoas, mas ainda acho difícil sustentar o olhar delas, tocá-las, criar uma intimidade inexistente. A verdade é que, eu acho difícil me relacionar normalmente com quem eu não conheço. Difícil mesmo, porque eu nunca sei o que falar, por que eu acho super complicado puxar um assunto do nada e ainda mais quando eu não sei nada sobre a pessoa.

Enfim, eu me sinto desconfortável, fico desconcertada com toques, com carinho… Não que eu tenha algo contra, todo mundo dabe, eu sou o ser + afetuoso do mundo, sou muito d abraços, beijos, andar d mãos dadas, fazer carinho, massagem e outras tantas demonstrações de afeição, mas tenho um bloqueio de me aproximar tanto assim de quem eu não conheço. É medo eu acho, e respeito tb. Eu não me sinto mal, ou invadida ou algo assim quando coisas do gênero acontecem, só desconfortável. Tenho que mudar isso, vou mudar isso!Isso acontece, é natural e eu sei que posso ter isso como algo natural pra mim tb. Isso são os últimos resquícios da minha timidez e vcs hão de convir que eu já melhorei bastante. Um pouco de paciência, agora eu já sei q eu consigo.



* Esse post é tão inocente como parece, eu não quero saber de brincadeiras maliciosas, não tem nada a ver.

* Reescrevi a carta fofa dele, quero entregar o + rápido possível, pq quero vê-lo tb
.

~ por M. em outubro 20, 2004.

Deixe um comentário