Hand in my pocket

Hoje quando abri o player ao invés de, como sempre, deixar vir aleatoriamente a primeira música que meu player resolvesse hoje, eu mesma me direcionei: Alanis, Hand in my pocket.

“I’m sane but I’m overwhelmed
I’m lost but I’m hopeful, baby
What it all comes down to
Is that everything’s gonna be fine, fine, fine
‘Cause I’ve got one hand in my pocket
And the other one is giving a high five

I feel drunk but I’m sober, I’m young and I’m underpaid
I’m tired but I’m working, yeah
I care but I’m restless, I’m here but I’m really gone
I’m wrong and I’m sorry baby

(…)
I’m free but I’m focused,
I’m green but I’m wise
I’m hard but I’m friendly, baby
I’m sad but I’m laughing,
I’m brave but I’m chicken shit,
I’m sick but I’m pretty, baby”

Eu abri a minha caixa de e-mails. Juntei com esta manhã, juntei com as últimas semanas e semana que vem, e talvez, quem sabe, dois mil e nove e me dei conta de que eu fechei um ciclo. Um. Com um zilhão de ciclos em aberto, é claro. Vida, tudo ao mesmo tempo, Vanilla sky, “.every passing minute is another chance to turn it all around”. Talvez um zilhão de ciclos abertos não seja tão ruim assim. Talvez não passem de apenas possibilidades. Sem expectativas. Possibilidades, apenas. Podendo, é claro, dar mais da metade delas aberto. Mas se elas existem, what really can I do? I´m lost but I´m hopefull.

~ por M. em dezembro 23, 2008.

Deixe um comentário