"We’re fragments of fiction"

“Krill edible oceans at their feet
A troublesome troop out on safari
A lullaby holds their drones in sleep

For tattling clearly indiscreet
Five fallible flags in hybersonic
Are told to stay nearly out of reach

And in space, two receivers turn away
Just in case, two receivers turn away
To displace, two receivers turn away
And in space

Submissions in outer regions pleased
A gathering of teens in old Sargasso whose mission is to fall flat at their feet

While sat on a sparsely crowded beach
Marine noticed change in perfect timing
A widow to all but her pastiche”
[ Two receivers ]

Eu não vou muitp a shows. Não gosto, tenho nervoso da multidão, passo mal quase sempre. No máximo, vou a um por ano e olhe lá. Esse ano, o show que vi no Tim Festival foi o segundo do ano ( e talvez ainda haja mais um). Havia comprado o ingresso do palco Novas Raves pra ver Neon Neon, Klaxons e The Gossip. The Gossip cancelou e eu, depois de muita deliberação e uma possibilidade de ir no Planeta Terra, talvez, quem sabe, resolvi pegar meu dinheiro de volta, não sem ficar com uma pontinha de arrependimento porque sim, eu queria ver o Klaxon também.
Então no dia do show, um amigo da Priscilla nos deu os ingressos.
Neon Neon… achei… exótico. Nunca tinha ouvido, não achei horroroso mas também não baixei pra ontem. Acabou o show deles e eu passei mal, pra variar, uma dor de estômago terrível e praticamente sem ter bebido. Tomei buscopan na veia, fiquei com dois esparadrapos horríveis, um em cada braço e segui pra ver o Klaxons que já tinha começado.
Li duas críticas metendo o pau no show. Falando mal da roupa dos integrantes, como a blusa de manga morcego do tecladista.
Mas eu gostei. Porque os shows que eu vou, costumo ter uma empolgação adolescente no que diz respeito a minha opinião pelo show. Pode ajudar o fato de que todas as músicas (Bounce, Atlantis to Interzone, Totem, Golden Skanks, Moonhead, As above, So below, Two Receivers, Magick, Calm Trees, Gravity´s Rainbow, Isle of her, Not over yet e Four Horsemen) tocadas tenham um quê de hit de night (talvez por isso o palco se chamasse Novas Raves). Gostei porque eu gosto da banda, tenho até (já tinha antes do show) música preferida e quando eu ouvi a percurssão de two receivers, eu fiquei muito feliz, já que ano passado, a Chan Marshall, é claro, não cantou Werewolf. 😛
Como eu não tenho nada do show, além do ingresso, nem uma foto minha, nem da banda, nem nada, vim deixar minha empolgação adolescente com vá lá, um show que não foi excepcional, mas que na hora, foi tudo.

~ por M. em outubro 28, 2008.

Uma resposta to “"We’re fragments of fiction"”

  1. Mayra, empolgação adolescente é tudo! rs Adoro, acho tão original, a ponto de como você mostra no post, uma crítica falar mal do show, mas a gente considerar um tudo, pelo fator empolgação. Acho ótimo. Uma das coisas que nunca querpo perder é essa capacidade de empolgação, rs.

    Que bom que, apesar de ter passado mal, você conseguiu voltar para ver a apresentação que esperava. Clima de show é confuso, mulditão, muita gente… eu fico um pouco avessa às vezes; só quando a empolgação é muito adolescente (rs) que eu me rendo.

    De resto, é ótimo sair satisfeita de um show. Vale a pena qualquer imprevisto ou valor excessivo de ingresso.

    Beijos!

Deixe um comentário