Obstacle 1

” She puts, she puts the weights into my little heart
And she gets in my room and she takes it apart”

(We can find new ways of living make playing only logical harm
And we can top the old times, clay-making that nothing else will change)

~ por M. em outubro 13, 2008.

Uma resposta to “Obstacle 1”

  1. But she can read, she can read, she can read, she can reda, she’s baaad 🙂

    Desculpa, mas dá muita vontade de continuar cantando, rs.

    Esse trecho postado é lindo. Penso muito nele, mesmo sem ter muita aplicabilidade na minha vida. Mas esse “make playing only logical harm” é algo que me atrai. Principalmente a expressão “logical harm” que acho tão interessante, mas não sei exatamente como funcionaria (e se funcionaria).

    Estou desvirtuando seu post, vou parar.
    Deixa só eu comentar ali o que li no Twitter? “Acho que o desânimo é pra vida.” Foi você quem escreveu, certo?
    É que é engraçado, eu estou me sentindo um pouco assim também. Não sei se ajuda ver que há alguém “na mesma”. Fico tensa só de pensar, por exemplo, na possibilidade de voltar às aulas de uma hora para outra, porque isso incluiria ter de volta uma porção de responsabilidades. E eu estopu estagnada. Isso, para não falar da vida pessoal longe de lá. Um desânimo e tal.

    Pelo menos voltou a fazer sol. E, metaforicamente ou não, já me parece um bom sinal para tocar as coisas que estão paralisadas.

    Beijos!

Deixe um comentário