Vicky Cristina Barcelona


Até agora, o melhor filme que eu vi. Até porque, além de nada realmente ter me empolgado e terem acontecidos várias coisas com os filmes alemães que eu ia ver, e depois também de filmes que nem Melinda e Melinda que eu me segurei pra não dormir, achando que o Woody Allen tinha totally lost it, desse, eu realmente gostei.
Penélope Cruz quase sem a cara de passarinho dela. Impressionante como quando ela tem que ser o esteriotipo espanhola (sem no entanto, ser esteriotipo espanhola imigrante), ela fica automaticamente mais bonita. Vai ver também pq estava trabalhando com o namorado…

Juan Antonio: Maria Elena used to say that only unfulfilled love can be romantic.
Juan Antonio: We are meant for each other and not meant for each other. It’s a contradiction.
(isn´t it?)

Não vou estragar mais o enredo, afinal, acho que lá pra dezembro, ele estreia.
But there´s something about spanish people… É, quase uma obsessão de descendente, minha.

~ por M. em outubro 2, 2008.

4 Respostas to “Vicky Cristina Barcelona”

  1. “only unfulfilled love can be romantic.”

    concordo PLENAMENTE.

    nunca vou deixar de concordar.

  2. Quero ver. Vi “Cassandra’s Boat” e gostei, sabe? Vamos ver o que segue. Agora “Melinda and Melinda” achei bem ruinzinho. E sei que professores lá na faculdade usam como citação. E eu não entendo, porque acho fraco.

    Beijos!

  3. HAHAHA, perdoe minha memória bizarra. É Cassandra’s DREAM, não boat. Lembrei agora da gafe, ai.

  4. […] Eu já havia falado da atuação dela,  nesse filme, aqui. […]

Deixe um comentário