Amenidades ou por que o sumiço

Há uma certa incompatibilidade. Tanto de horários como de criação.
Mas aproveitando que estou aqui… eu posso falar algumas besteiras. Besteiras em carreiras de linhas maiores do que no twitter. Falar da vida, de amenidades e essas coisas. Aproveitando que estou aqui.

Eu acho que a melhor coisa que aconteceu a mim, em termos de leitura foi amadurecimento de faculdade e passar dos poucos anos. Já me aconteceu de eu gostar muito mais (adorar, de fato, no caso de alguns) de livros quando os leio agora, já estando na faculdade, com mais de 19 anos do que quando os li na adolescência. Entre eles, Memórias Póstumas de Brás Cubas, A Metamorfose e Cartas a um jovem poeta.
Porque convenhamos, eu sempre gostei de ler. Mas na adolescência, odiava ter que ler o que eu não queria. Privilegiar os que me mandavam à minha lista natural.

~ por M. em agosto 20, 2008.

Deixe um comentário