Carência é foda…
Essa semana eu… abracei meu ex monitor de alemão no Congresso. Sendo que ele não estuda mais na UERJ há mais de um ano, eu acho e ele só foi meu monitor um período. Ele nem é meu amigo, nem próximo pra eu abraçá-lo tão efusivamente qnto eu o fiz. Mas ele é viado exagerado que nem eu e me abraçou de volta. Ufa!
E hoje num rompante de bom humor… vi a minha ex professora de Sociologia da Educação pela janela do ônibus enquanto eu passava pela Tijuca. Aquela mesma que eu fiz um post falando mal dela em março ou abril, chamando-a de burra porque na primeira aula confundiu Nietzsche com Sartre. Eu acenei pra ela e sorriu, que também acenou animadamente e sorriu de volta. Um sorriso assim, enorme.

Agora, volta logo, volta?

~ por M. em julho 23, 2008.

2 Respostas to “”

  1. vendo abraços a preço de banana!

  2. mayra so sorry. amanha vc quer ir na festa anos sessenta? na lapa. se não..sábado de dia a gente pode fazer um encontro the flash. ou segunda da semana que vem?

Deixe um comentário