And yet, you´re not even a concept

Eu já estive muitas vezes em situação de discutir coletivamente uma pessoa. A influência dela na minha vida e a maneira como esta sempre se esgueira quer eu queira, quer não na minha vida. Os porquês, os tudos.
Desta vez, não foi diferente. Eu estava nos comentários com uma e depois terminei com outra pessoa a falar do mesmo assunto – pessoa. Chegamos os três a uma mesma conclusão. Faz parte daquela classificação das fuck-up people.
Sabe, trata-se de um nonending cycle que parece, de tempos em tempos querer se agarrar a gente para testar seu poder de aderência ou apenas, quem sabe, dar uma subidinha na auto – estima que, não é lá essas coisas e no fim das contas quem se fode, seja em maior ou menor intensidade, somos sempre nós.
A gente já chegou num nível que sabe até onde podemos ir, até onde queremos ir e principalmente até onde não queremos ir.
Eu achava e eu era realmente, bem fucked -up. Mas eu era o tipo que não envolvia as pessoas diretamente nas minhas merdas. Eu sou mais do tipo de ser consumida do que de consumir.
E eu prefiro assim, até.
Então estavamos nós, falando. E eu fiquei com a impressão de que estávamos todos preocupados de alguma maneira, com uma leve sensação de acuamento.
E quando eu parei de falar, eu pensei que já deu. Foram anos falando dessa e para esta pessoa. Foram um par de anos sendo consumida intensamente da maneira menos sensorial possível entretanto que por dentro, me implodia inteira.
Chega! Já deu.

~ por M. em abril 30, 2008.

Uma resposta to “And yet, you´re not even a concept”

  1. ai, neh???? traduziu.

Deixe um comentário