I´m really not that it.

Indo descer a rampa da UERJ do segundo andar ao térreo para poder subir de elevador ao décimo primeiro. Menina com uma blusa cor de rosa, tatuagem de estrela no ombro e cabelo ruivo chanel, desce as escadas. Antes de eu conseguir chegar a rampa, ela também encaminha-se para a rampa e olha pra mim. Continua andando. E eu, ainda sem ter chego a rampa, também continuo andando. Ela para, volta, olha pra mim e diz:

– Oi, vc não é a… Maíra?
– Mayra.
– Ah, prazer. Eu sou *fulana*.

Reconheço a fulana pelo nome. Em fevereiro, queria que a gente fosse tomar um café, chopp, que seja. Acho que ela é amiga de alguém que eu conheço ou algo assim. Enrolei até a morte e voltei querendo me matar da internet.

Essa semana, também aconteceu o contrário: me reconheceram no orkut, da night. E outra vez eu nunca vi a cara da segunda fulana na vida.
Me-do!

~ por M. em abril 20, 2008.

Uma resposta to “I´m really not that it.”

  1. Stalkers? Ou você que é mesmo popular? 🙂

    Haha.. lembrei de quando falei com você, ao vivo, pela primeira vez. Eu tava supersemgraça, mas fui. E segundos depois me arrependi, porque achei que você tinha achado desnecessária a minha intervenção e eu fiquei me sentindo meio dã. Haha! Mas depois, superei, rs. Acho que eu tinha que ter ido falar mesmo 😛

    Beijos!!

Deixe um comentário