Será?

Demorou quatro anos para eu ter vontade de escrever com destinatário certo, com alguma frequencia e de um jeito parecido com quando eu tinha 18 anos.
Mas, como naquela época, ainda me enrolo, nem sei se consigo. Eu perdi a coragem de palavras.
Será que um dia, volto a cantar?

~ por M. em março 31, 2008.

3 Respostas to “Será?”

  1. “Eu perdi a coragem de palavras.
    Será que um dia, volto a cantar?”

    Mayra, que coisa linda. Acho que você não volta a cantar, porque simplesmente não parou. Pode até não estar escrevendo com frequencia e disposição anteriores, mas no pouco que você deixa aparecer em palavras, já vem coisa sbonitas, como essa parte que destaquei.
    Lido, mesmo.

  2. *Lindo, mesmo.

  3. 🙂
    neste caso, eu digo cantar literalmente. Aos 18 eu fazia aula de canto e cantava pra uma ou duas pessoas…

Deixe um comentário