Eu ainda te amo, uerj

Ok, hj na aula de estágio supervisionado, eu me toquei de que… só mesmo na minha cabecinha de vento, o primeiro estágio seria apenas teórico. Então, trinta horas cumpridas em sala de aula de algum colégio… ao que o professor solicitou que, se possível, pudesse não ser o CAP, já que a maioria de nossos outros estágios será lá.
Isso mais outro estágio que farei à tarde, mais onze matérias (doze se meu SAID for bem sucedido) formam uma equação que, temo eu, resultará em zero vida social.
Eu já estou acostumada a fazer onze matérias e ter o c.r. 8,6 , já fiz isso enquanto fazia estágio. Mas era só um.
A minha sorte é que aqui em Botafogo, não faltam colégios, o que pelo menos me poupa passagem. Se eu não conseguir a minha primeira opção (Pedro II), pensei que seria uma boa idéia fazer com um professor que eu tive do cursinho do qual gosto muito e mantenho contato até hoje. O problema é que ele dá aula em Niterói. E sim, eu sei que estou de fogo pra ir pra lá, mas ir de manhã, não vai me valer de nada.
E aí, alguém afim de inventar uma máquina que faça o dia ter tipo umas 30 horas?

~ por M. em março 11, 2008.

2 Respostas to “Eu ainda te amo, uerj”

  1. bem vinda ao grupo dos que precisam de uma escola pra estagiar

  2. Estágio supervisionado, aimeupai, eu estou empurrando tudo isso com a barriga. Só depois de fechar o bacharel, ou seja, ano que vem. Porque meu ritmo não concilia certas atividades que me causam repulsão e necessidades de estudar direitinho as matérias.

    A essa altua, você já deve ter conseguido a escola. Espro que tenha dado tudo certo.

    Boa sorte!

Deixe um comentário