The thing with happiness is

Eu sempre achei que haveria mais. Todos os momentos em que pude pensar que eram estes os verdadeiros pontos altos da minha vida, eu sempre os subestimei.
Eu tenho problemas para diregir, em relexões futuras that it was right there. O bem ali, para mim, nunca chegou. Eu fui feliz, sei disso. As vezes, ainda sou. Mas eu sempre acho que existe mais. Que não pode haver um limite sensorial.
Eu sei, eu vou morrer na busca. Mas se, um dia eu descobrir que para em algum lugar, mesmo que eu tenha chegado neste lugar, eu acho que vou morrer do mesmo jeito.
Mais. Tem que existir.
(eu acredito).

~ por M. em dezembro 2, 2007.

2 Respostas to “The thing with happiness is”

  1. vocé é a clarrisa vaughan, de as horas.
    ok. 😛

  2. não, eu não quero ser ela. ela teve o right there e eu quero chegar nele só qndo for morrer. 😛

Deixe um comentário