B side

I have to warn you: I´m not that nice.
In fact, sometimes, I´m just the opposite of nice.

~ por M. em julho 23, 2007.

3 Respostas to “B side”

  1. Eu tenho um certo medo dessas declarações.

    o.O

    Beijo.

  2. mas ngm é legal ou bom o tempo todo, não é? Digo, ngm pensa o tempo todo nos outros e no sofrimento do mundo o tempo todo ou ngm faria nada, ou não?
    Mas fica tranquila, eu não vou virar nem sou uma pessoa horrível. Tava falando de uma coisa ” errada” que mexeu comigo de alguma forma. Tanto que passei uns 3 ou 4 posts falando do mesmo assunto. 😛

  3. Oh, sim sim, acho que ninguém é legal o tempo todo, você tem razão. E acho que isso é o natural mesmo, eu desconfio de quem está sempe muito bem, sei lá, rs.
    Eu disse que tenho certo medo porque eu acabo me englobando nisso. Também me pego fazendo essas declarações. Da mesma forma que tenho medo de ler você dizendo isso, tenho medo de me ver pensando o mesmo. Porque no fundo eu acho que seria mágico se todos tivessem moivos para estarem sempre de bem, sabe? Se isso fosse algo sincero… enfim.

    Espero você ter resolvido seus últimos quatro posts. 😉

    Beijos!

Deixe um comentário