Todo mundo para num ponto. Tem sempre uma coisa que aterroriza os outros, em questão de se relacionar com as pessoas. Umas com medo de compromisso, outras do apego, depndência e esse bunch of crap que enche páginas e páginas das revistas e consultórios de analistas.
Pra mim, pega com cobrança de presença. Eu sei que eu sou muito dependente, mas me mortifica que haja a mínima possibilidade de alguém ser dependente de mim, em qualquer grau. Acho que “só dou esse direito” a meus gatos e olhe lá.
Tem algo na frase “quando vamos nos ver?” que, repetida várias vezes seguida de declarações de saudades que me faz gostar menos das pessoas. É inevitável. Me incomoda como barulho de obra num domingo de manhã.

~ por M. em janeiro 27, 2007.

3 Respostas to “”

  1. Ai, caramba, eu me vi aqui!
    Eu concordo com você. Eu só não me acho dependente. Às vezes sou indepentende demais, e funciono melhor sozinha – por enquanto.
    Compromisso é meio aterrorizante, mas meu deus, eu tenho 20 anos e às vezes eu até sinto vontade de ter algo estável.

    Beijos!

  2. ai, mas não é nada disso.

  3. sorry, then. 😉

Deixe um comentário