Regina, would you marry me?

O lastfm já me trouxe muita coisa boa. A rádio foi extremamente útil para que eu pudesse descobrir “coisas novas” das quais ninguém me falava, me apresentou a algumas das que, vieram a ser minhas obssessões musicais. Foi assim com o Nowists, foi assim com o Goldfrapp. A mais recente é a mocinha abaixo:


Regina Spektor, uma cantora russa, que canta em inglês e francês ( e vcs sabem a minha idolatria pelas pessoas que cantam em francês, do tipo de não sossegar até achar uma música da Madeleine Perroux em francês – também, com esse nome, ela tinha que ter alguma).
Uma das comunidades dela no
orkut só tem 33 membros. Trinta e três!!!
Dá pra sentir a influência da Fiona, mas o piano é mais constante, mais incisivo, a voz parece menos doce, também, mais forte, sei lá. O mais estranho é que ela meio que parece um pouco fisicamente com a Fiona também. Creepy!
Melhor parar por aqui, senão eu vou ficar a noite inteira, listando as qualidades da russa.

~ por M. em outubro 16, 2006.

Deixe um comentário