Acabo de acordar.
Tá tudo um caos aqui.A casa, meu quarto, minha vida, eu. Principalmente isso: eu.
Juntou tudo no mesmo humor que já não existe mais. Tá tudo falling apart.
Hoje o armário da cozinha caiu. Era um armário suspenso, ficava em cima da pia. Caiu, caiu mesmo, no chão, com todas as coisas que tinham dentro.
Eu acabei de acordar, e sonhei com ele. Foi sonho bom, mas eu já não consigo mais lembrar.
Foi tão estranho, ontem, eu, sozinha em Ipanema, ainda com vinte minutos porque a Zelda ia demorar, sentada na beirada de uma loja fechada, na esquina da rua do Empório. Parecendo um não sei quê. O fundo do poço…Todo mundo que passava, olhava. E eu dando graças a Deus por estar na parte que ele não passa mto, pq eu não queria ser vista, no fundo do poço.
Ta fazendo falta alguma coisa aqui. Eu não consigo sentir nada direito. Os meus olhos ficam cheios d´água, mas as lágrimas não descem mais, eu não sei o que aconteceu. Não sei do que chamar isso, se é estado de choque.
Talvez eu devesse voltar a dormir.

~ por M. em outubro 14, 2006.

Deixe um comentário