Let´s make it ten

Não fui amaldiçoada por coelho nenhum. Acho também que não serei, mas, como pessoa que passou as últimas duas horas muda, falando nada a não ser uns ûhuns espaçados, resolvi me dar eu mesma o direito de falar coisas sobre mim que ninguém saiba.
Faço aqui pq isso é mais pra mim, até, eu acho.
Nada de seis, let´s make it ten:

1- Quando eu tinha 12 anos, minha tia me levou para uma mulher ler minha sorte. Ela disse que eu me casaria aos 2o/21 anos com uma pessoa que eu namoraria aos 17/18 anos. Meu primeiro namoro foi com essa idade e por um bom tempo, eu realmente achei que fosse casar com ele esse ano, ou no ano que vem, que é quando acabam meus vinte e um anos.

2- Eu já passei dois anos sem falar com o Gabriel.

3- Eu durmo com um golfinho de pelúcia desde os 6 anos de idade, que era da minha irmã e eu não quis mais devolver.( E teve gente que á sentiu ciúmes do meu golfinho quando veio dormir comigo).

4- Eu repeti dois anos no colégio. Um deles por vagabundagem e o outro porque eu simplesmente não conseguia entender logarítmo,geometria analítca e afins (matemática) e nem visualizar e desenhar prédios e primas vistos de frente, de perfil, de cima, topo, ou seja mais lá o quê.

5- Eu, na verdade acho que sou uma pretensa escritora medíocre.

6- Eu tenho medo de dormir sozinha desde que vi ” O sexto sentido”.

7- Eu tenho diários desde os onze anos de idade, sneod que só uma pessoa tem uma cópia de uma página dele, manuscrita e entregue por mim, em mãos (e essa pessoa não conseguiu ler até hoje).

8- Eu me desinteresso por alguém quando a considero fraca de personalidade.

9- Eu já escrevi um livro pra um ex.

10- Eu sempre achei que, um dia, fosse ter um romance destrutivo no estilo Sid e Nancy com o Pedro.

~ por M. em outubro 10, 2006.

Deixe um comentário