If we sleep together, would you likeme better?


Eu sou a rainha dos sleep-overs.
Vez ou outra vez alguém me pedir pra dormir comigo. Não é pedir pra ir pra cama comigo, no sentido metafórico, embora em determinadas pessoas, eu capte a ambigüidade do pedido. É só dormir mesmo, abraçados, de preferência.
Claro que, aceitar esses convites já me rendeu muita coisa, tipo, eu ir na esperança de não apenas dormir e tendo que me contentar com isso e ainda por cima com a tal pessoa em questão começando a fazer carinho em mim quando acordar, por uns cinco minutos, virar pro lado e voltar a dormir ou então o contrário, a pessoa vir toda cheia de segundas intenções e eu ter que praticamente construir um forte feito de travesseiros para dividir a cama.
Não que eu não goste de dormir com os outros, ou de dormir abraçada, mas em geral, fazer isso me traz sempre dois problemas mais do que recorrentes:
1- Eu me sinto sufocada entre a parede e a outra pessoa e a fico com a sensação crescente de falta de ar e de que eu não consigo respirar. É horrível.
2- Eu sempre acordo antes da outra pessoa, e geralmente ela está com o braço, a perna, ou ambos em cima de mim gasto um bom tempo tentando me desvencilhar, em vão porque, na maioria das vezes, eu não tenho a força necessária.

Sinceramente, eu tenho cara de bichinho de pelúcia?

~ por M. em setembro 29, 2006.

Deixe um comentário