Eu nunca fiz exatamente questão de votar, não quis tirar meu título com 16 anos, com 18 já tava mais do que bom, afinal, eu teria uma vida inteira de eleitora pela frente.
Eu nunca sentei na frente da televisão pra ver horário político, nem pra me divertir e rir dos pretensos deputados e senadores que dia após dia, fazem papel mais ridículo que na eleição anterior, não valia a pena.
Não que isso tenha mudado. Eu continuo não acompanhando o horário político, continuo mudando de canal até a hora da novela, continuo não vendo debates televisivos. O que mudou é que, eu agora tento acompanhar pelos jornais (nem tanto os de grande circulação, que falam, falam, falam e não dizem nada), e pela internet.
Sempre que alguém me pergunta em quem eu vou votar, eu digo que não sei, com uma cara de que não quero extender o assunto (eu não gosto de discutir política, nem religião e nem gosto musical e para mulheres), mas digo também, que quero votar bem para governador, pois, como aluna de faculdade estadual, o governador(a) influi em mim, diretamente.
Veja bem, não é amadurecimento, é egoísmo mesmo.
Essa semana a minha ex me disse q ia votar tudo nulo, pra tudo menos pra deputado estadual. Eu disse a ela que, entre fazer nada e fazer o menos pior, eu prefiro fazer o menos pior.
Infelizmente, é uma pena que tenha que ser assim…

~ por M. em setembro 28, 2006.

Deixe um comentário