Paraty

Eu não me dou em com cybers. Dois reais pra ficar uma hora e eu acabo não tendo como preencher a tal hora, mas eu tenho q fazer hora pq ainda falta, pro meu ônibus de volta pro Rio sair.
O que eu vi aqui? Além do fofo do Ferreira Gullar, livros pela hra da morte e mta gente do tipo: “Isso é tão kafkaniano. Hahaha!” (interna do meu pessoal da uerj)
Nada de estraordinário. Parece até um pouco com o Congresso que teve la na uerj, com a diferença que aqui é superbadalado, tem barracas de artesanato na rua e um cara com algodão doce.

Mayra: – O que tem em Paraty, Thamires?
Thamires: – Tem a praia, casa velha, casa velha, casa velha, casa velha…
Mayra: – O patrimônio histórico, como assim, Thamires! :S
Thamires: – Não deixam de ser casas velhas.

~ por M. em agosto 12, 2006.

Uma resposta to “Paraty”

  1. Eu tava lendo seu blog, achei legal. Achei o link na comunidde da Uerj (Letras). Sou lá do 11º andar também, da noite igualmente, 3º período. E também estive na palestra com o Gullar na Abralic e tal. Enfim, eis um comentário de alguém que por aqui passou. Saudações.

Deixe um comentário