Meds

Não é a primeira vez que eu tenho essa sensação. Algo começa e eu sinto como se algo tivesse sido roubado de mim. Como se me pertecensse , mas por algum motivo, eu tenha deixado cair da janela e outra pessoa pegou.
Sim, essa é uma analogia besta de se fazer, mas é exatamente assim que essas coisas são processadas na minha cabeça. Sim, eu sou mais possessiva que o normal com as pessoas, mas nesse caso, eu não me refiro à pessoa em sim, mas ao relacionamento.
Eu realmente não devo ser uma pessoa “namorável” ou demoro muito para sentar e dizer como eu acho que as coisas são. Ou quem sabe os dois.
Mas não consigo evitar a sensação muito ruim de ser aquela que só serve para divertir, nada mais.
É, eu não devia dar tanta importância pra isso. Mas as vezes, fica difícil ignorar.

Did you forget to take your meds?

p.s. eu queria escrever algo mais elaborado, mas no momento há alguém me apressando. Quando eu voltar, volto com calma.

~ por M. em abril 16, 2006.

Deixe um comentário