Mal entendida

Eu sei que devia abrir mais as coisas que escrevo. Não sei onde foi que eu escutei uma vez, que a gente não deve explicar o que escreve ( eu acho q no caso, o assunto era composição de letras de música) porque devemos deixar que cada um tenha sua própria interpretação. E a interpretação que a pessoa faz, as vezes pode ser importante pra ela. Dizer o que se pensou enquanto estava escrevendo, ou o que aquilo realmente quer dizer, pode acabar com as fantasias de quem imaginou.
Mas e quando te interpretam completamente errado? Não só não da forma como você gostaria, mas e quando fazem uma interpretação que você nem achava ser possível de ser feita?
Eu moro de vontade de escrever tudo de novo, de explicar tudo. Principalmente quando me interpretam negativamente. Sem contar que dá até uma certa tristeza.
It supose to be cute…

~ por M. em dezembro 10, 2005.

Uma resposta to “Mal entendida”

  1. acontece. acontece.

    e esta história de que não se deve ler escritos antigos eu também já ouvi. sandice do povo por aí….
    se não abrirmos à interpretação, então só nos resta a gaveta.

Deixe um comentário