Eu achei que estivesse tudo certo, que eu estivesse fazendo minha parte. Não saio mais com grandes estardalhaços, já faz quase um mês que me mantenho afastada (excetuando o Dama de Ferro) e desde então venho me mantendo afastada de vodkas, absintos e cherry bombs. Domingo eu me dei conta de que não era bem assim. E que não bastava eu levar essa vida mais tranquila, com finais de semana que não ultrapassam os domínios da minha rua, e entrar num contato mais profundo comigo mesma. Não adianta, não é só isso.
Acabei me dando conta, de que estou aqui, sentadinha na frente do computador perdendo tempo, que estou dentro de casa num dia chuvoso, perdendo tempo, que estou perdendo tempo. Há tanta coisa que se estabilizar, há tanto que fazer, tanto que resolver e eu aqui. Parece até que não desejo meus próprios desejos. Parece até que não os quero. Me dei conta de que não ando me ajudando.
Eu preciso me mexer, precisava de uma sacudida e acho que já comecei. Saí do jogral. Não me arrependi, sabem? Foi melhor assim. E me deram uma tarefa ótima, algo que me manterá ocupada e que eu vou gostar de fazer.
Esse é só o primeiro passo.Os outros ainda estão incertos, não passam de tiros disparados por alguém de olhos vendados. Mas eu consigo.
Com relação a love life? Bom… deixemos isso de lado, sim?

~ por M. em setembro 28, 2005.

Uma resposta to “”

  1. «Parece até que não desejo meus próprios desejos. Parece até que não os quero. Me dei conta de que não ando me ajudando.» uau!
    T_T

Deixe um comentário