Contagem regressiva

.

Em prisão domiciliar. Chega a tanto? Sim, chega. Estou em absoluta plena concordância com esse estado.

Talvez com medo de ter a sanidade prejudicada após tantos números e desenhos geométricos. Uma dia eu acordo achando q estou no plano alfa pi alguma coisa. E minha cabeça dói. Sofrendo de frustração antecipada, antecipando o fracasso. E olha que eu não posso me dar a esse luxo. Enquanto a “antecipação do sofrimento” não passa de uma divagação, eu sobrevivo. Mas eu não reclamo. Gosto até. Esse é o perigo, eu consigo gostar da reclusão, e se não me forçar a sair dela, há nada, ou quase nada que me tire do quarto.

A verdade é que aqui tem (quase) tudo o necessário pra me fazer feliz, e mesmo q às vezes não seja o bastante, sempre poderei recorrer às gotinhas mágicas ou ao pote de chocolate em pó.

Entretanto, há um lugar que eu gostaria de estar hj, aliás, esse lugar poderia até mesmo ser aqui, tendo em vista que, era com um certo alguém q eu gostaria de conversar, ou mesmo de ficar em silêncio. Gostaria de estar, não importa se haja diálogo, ou não. Por mais bizarro q possa parecer qualquer tipo d relação entre eu e essa pessoa (e parece).Não sei explicar, é uma química que parece funcionar muito bem, principalmente levando em consideração o fato de que somos praticamente estranhos um ao outro.

Faltam exatamente 18 dias para o meu aniversário. A festa, já está quase certo que acontecerá, e como eu já havia dito, tudo q eu fiz e não fiz durante o ano, quero fazer nessa ocasião. Dying to get high…de qualquer maneira, que seja, isso é o de menos. E nada foi resolvido, tirando a lista de convidados, a qual terei que fazer uma diminuição drástica, já que, pelas minhas contas, vai ter gente se pendurando no ventilador.

Amanhã é aniversário da Fernandinha!

Nos falamos semana que vem…

~ por M. em novembro 26, 2004.

Deixe um comentário